Cerca de 23 mil pessoas devem passar pelo terminal entre 20 e 24 de abril, estima CCR Aeroportos
Depois da intensa movimentação durante a Páscoa, o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (IGU), administrado pela CCR Aeroportos, espera uma movimentação de passageiros 50% maior entre a próxima quinta (20) e segunda-feira (24), feriado de Tiradentes. A previsão é de 23 mil passageiros embarcando e desembarcando neste período, distribuídos por 176 operações de pousos e decolagens.
“Feriados prolongados são ótimas oportunidades para emendar os dias de descanso e conhecer novos lugares. Em Londrina, a expectativa é de um fluxo de pessoas maior pelo terminal e a CCR Aeroportos vê com otimismo essa movimentação, e trabalha para oferecer a melhor experiência aos passageiros”, disse Marcius Moreno, Gerente Executivo da CCR Aeroportos.
Aeroportos da CCR
Neste feriado, a previsão de movimentação nos aeroportos administrados pela CCR Aeroportos é de aproximadamente 239 mil passageiros. Entre pousos e decolagens, são esperadas 2.068 operações de aeronaves no período. Os números abrangem os aeroportos operados pela companhia em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Palmas, no Tocantins; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Petrolina, em Pernambuco e Teresina, no Piauí.
Recomendações
A CCR Aeroportos recomenda aos passageiros chegar com antecedência no aeroporto e ter uma atenção redobrada aos horários de embarque. A recomendação também se estende para que os passageiros sigam as normas de bagagem, sem exceção, para que eles não tenham nenhuma adversidade na hora de realizar o embarque, e principalmente, para evitar que haja perda de voos ou atrasos. Para saber as normas de bagagem e outras informações úteis, acesse o link:
https://www.ccraeroportos.com.
Sobre a CCR Aeroportos
A CCR Aeroportos, Negócios do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como a maior operadora em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.
(Assessoria).