Home »

Assembleia Geral Ordinária do Sindhotéis

Assembleia Geral Ordinária do Sindhotéis

O presidente Camilo Rorato conduziu a reunião da Assembleia Geral Ordinária do Sindhotéis, que aconteceu nesta segunda-feira, (04). Durante a assembleia, os diretores da entidade analisaram e aprovaram o balanço financeiro do exercício de 2022, e o balancete financeiro parcial exercício 2023 até 31/10, demonstrando transparência e prestação de contas aos associados.

Também foi discutida a aprovação do estatuto do Sindhotéis, um documento que define as regras de funcionamento da entidade e seus princípios norteadores. A aprovação do estatuto é um passo importante para a organização interna e governança da instituição.

Durante a reunião, foi realizada a nomeação do empresário Marcio Ramirez para o cargo de tesoureiro, de acordo com as indicações do estatuto. Essa nomeação se deu em virtude da renúncia do atual tesoureiro, Jaime Mendes.

 

O empresário Marcio Ramirez assume o cargo de tesoureiro do Sindhotéis

A Assembleia Geral Ordinária é um momento importante de discussão e tomada de decisões para o Sindhotéis. A entidade representa os interesses dos hotéis, restaurantes, bares e similares, buscando sempre promover o desenvolvimento do setor e defender os direitos e interesses dos associados. Por meio da transparência e participação ativa dos associados, o Sindhotéis reafirma seu compromisso em atuar de forma responsável e eficiente, contribuindo para o crescimento e fortalecimento do setor.

 

(Texto e Fotos: Ismael Filadelphi).

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO