Home »

B2Meet Frt: 400 profissionais do turismo participam do evento em Foz do Iguaçu

B2Meet Frt: 400 profissionais do turismo participam do evento em Foz do Iguaçu

 

Maioria do público é formada por agentes de viagens, que terão uma experiência completa de capacitações e experiências no destino.

A 9ª edição do B2Meet Frt está pronta para começar. O evento organizado pela Frt Operadora terá início na próxima terça-feira (1º), em Foz do Iguaçu (PR), com a presença de aproximadamente 400 profissionais do turismo. A programação inclui capacitações, rodadas de negócios e experiências relacionadas ao destino.

A maioria do público é composta por agentes de viagens, profissionais que desempenham um papel fundamental na indústria do turismo, transformando as experiências de viagem dos clientes em momentos únicos com base em conhecimentos especializados sobre destinos, acomodações, transporte e atividades locais.

Além do apoio da hotelaria e do trade local, alguns atrativos receberão os participantes durante o evento, seja para visitação ou sediando coquetéis. Estão na lista o Parque Nacional do Iguaçu – onde estão situadas as Cataratas do Iguaçu – o Wonder Park, o Marco das Três Fronteiras, o Dreams Motor Show e a Itaipu Binacional.

A CEO da Frt Operadora, Danielle Meirelles, explica que os participantes do evento foram selecionados de acordo com o volume de vendas, o que pode ser muito benéfico para o destino. “São agentes de viagens de todas as regiões do Brasil, criteriosamente selecionados, e que poderão estimular muitos viajantes a optarem por Foz como o próximo destino de suas viagens”.

O B2Meet Frt é executado pela Jazz Marketing e Eventos. O evento conta com o apoio institucional do Visit Iguassu, Secretaria de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Fundo Iguaçu, Turismo Itaipu, Urbia Cataratas, Marco das Três Fronteiras e Wonder Park Foz, além da hotelaria local.

Programação

Em clima descontraído, a programação do B2Meet vai contar com algumas novidades. Na quarta-feira (2), por exemplo, na Arena Meetshop, os participantes poderão acompanhar apresentações de diversos produtos e serviços relacionados ao turismo, além de uma palestra com Thiago Concer, considerado um dos grandes especialistas em Vendas do Brasil.

Já na quinta-feira (3) e na sexta-feira (4), os fornecedores divulgarão suas novidades no MeetShow – um programa de entrevistas no formato de talk-show – e participarão de Rodadas de Negócios, uma delas dedicada exclusivamente ao destino Foz do Iguaçu.

No coquetel de sexta-feira (4), no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, ocorre a premiação do Troféu Sequoias, destinada às 30 melhores agências em volume de vendas da operadora. A ação será dividida em três categorias: Hyperion (os Top-10 de vendas), Black (do 11º ao 20º) e Gold (do 21º ao 30º).

Confira a programação completa:

Terça-feira (1)

19h – Coquetel no Double Tree By Hilton

Quarta-feira (2)

6h30 – Café da Manhã Exclusivo – Amanhecer nas Cataratas / Parque das Aves

14h – Abertura Meetshop – Grand Carimã Resort & Convention Center

20h – Coquetel – Wonder Park

Quinta-feira (3)

8h – Abertura do MeetShow – Grand Carimã Resort & Convention Center

14h – Rodada de Negócios Destino Iguaçu – Grand Carimã Resort & Convention Center

19h – Coquetel no Marco das Três Fronteiras

Sexta-feira (4)

8h – Rodada de Negócios Geral – Grand Carimã Resort & Convention Center

14h – MeetShow

20h – Coquetel no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention

Sábado (5)

10h – Saída para Passeio (opções: Itaipu Binacional ou Compras no Paraguai)

19h – MEECARETA – Dreams Motor Show

 

(Assessoria).

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

Workshop de Segurança de Alimentos

Nesta sexta (14), aconteceu no Sindhotéis, o workshop de Segurança de Alimentos, onde 30 participantes ligados a hotelaria e gastronomia, participaram.  A nutricionista Suyan Alexandre

LEIA MAIS

“Não é Não”

“Não é Não”, destinado a prevenir o constrangimento e a violência contra a mulher em ambientes nos quais sejam vendidas bebidas alcoólicas, como casas noturnas,

LEIA MAIS