PALESTRAS DE MANIPULAÇÃO
Todo mês tem palestra de manipulação de alimentos. A nutricionista  Fabiane Crul Goldschmidt ensina técnicas e procedimentos nos preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. Associados efetivos não pagam.

AGENDA
Os principais eventos e oportunidades de negócios são enviados por e-mail e Whatsapp aos nossos associados.

DICAS ESTRATÉGICAS

Cartilhas, guias, manuais, entre outros materiais de gestão empresarial e capacitação laboral são enviados por e-mail e por WhatsApp aos associados ativos.

QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO
Palestra reforça a importância de se sentir bem no ambiente de trabalho. É ministrada por psicólogos, na própria empresa, com duração de 30 minutos, ou seja, pode ser encaixada com facilidade pouco antes do expediente ou após jornada de trabalho. Parceria com Sindilojas.

VIDEOTREINAMENTO GRATUITO
O sindicato tem DVDs e livros para ajudar no gerenciamento das empresas e treinamento dos colaboradores. Os associados têm direito a emprestar o material com ensinamentos para administração de hotéis, treinamento de governantas, garçom, camareira, bartender, pizzaiolo, barista, além de marketing, organização de eventos, hotelaria hospitalar, entre outros.