O presidente do Sindhotéis, Camilo Rorato, expressou grande expectativa para as festas de fim de ano de 2023 em Foz do Iguaçu. Ele ressaltou que a cidade, conhecida pelas suas belezas naturais e atrações turísticas, já é considerada como um dos melhores réveillons do Brasil. “Já temos essa tradição, hotéis promovem réveillons temáticos e com muita criatividade, todos os salões de eventos ficam lotados, esperamos receber um grande número de visitantes durante esse período”. O presidente mencionou ainda que, após alguns anos difíceis, devido à pandemia e suas consequências, a perspectiva é de recuperação da economia local.
Em relação ao turismo em Foz do Iguaçu para 2024, o presidente destacou que estão sendo planejadas várias ações para atrair ainda mais visitantes e impulsionar o setor. Entre as iniciativas, a intensificação da promoção nacional e internacional da cidade, bem como a busca por parcerias com empresas do setor.
O presidente também ressaltou a importância de investimentos em infraestrutura e capacitação dos profissionais do turismo, visando entregar uma experiência de qualidade aos visitantes. Ele afirmou que a cidade está preparada para receber os turistas em 2024, oferecendo serviços de excelência.
Com otimismo, o presidente do Sindhotéis espera que o turismo em Foz do Iguaçu seja fortalecido nos próximos anos, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região e proporcionando momentos inesquecíveis aos visitantes.