Comissão de Negociação Salarial

Nesta sexta-feira, (5), aconteceu no Sindhotéis, uma assembleia geral extraordinária que teve como pauta a recomposição da Comissão de Negociação Salarial. Camilo Rorato, presidente do Sindhotéis, presidiu a assembleia. Foi definido uma comissão de negociação, tendo como presidente, o empresário Marcio Ramirez. Onde ficou agendada para terça-feira, (9) a primeira reunião da Comissão de Negociação Salarial.

Na próxima reunião, a comissão irá discutir as demandas dos colaboradores do setor hoteleiro em relação aos salários e benefícios. O objetivo é buscar uma negociação que seja justa para ambas as partes, levando em consideração as condições de mercado e as necessidades dos trabalhadores.

É importante ressaltar que a recomposição da Comissão de Negociação Salarial mostra o comprometimento do Sindhotéis em buscar soluções para as questões trabalhistas do setor. A participação ativa dos empresários é fundamental para o sucesso das negociações e para o fortalecimento da categoria como um todo.

Camilo Rorato agradeceu a participação de todos e reforçou o compromisso do Sindhotéis em buscar soluções que beneficiem os trabalhadores e fortaleçam o setor hoteleiro como um todo. Ele também destacou a importância do diálogo constante entre ambas as partes para garantir um ambiente de trabalho harmonioso.

(Texto e Fotos / Ismael Filadelphi: Assessoria de Comunicação Sindhotéis).