Home »

Conheça a identidade visual do Salão Nacional do Turismo

Conheça a identidade visual do Salão Nacional do Turismo

A logo foi desenvolvida pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, que escolheu representar o Brasil por meio das cores e regiões, promovendo a diversidade do país

O aguardado Salão Nacional do Turismo, que acontece entre os dias 15 e 17 de dezembro, apresenta a sua nova identidade visual. A logo integra todas as regiões, cores e a diversidade do Brasil, representando o conceito do evento: “Conheça o Brasil”. A proposta foi desenvolvida pela Secretaria de Comunicação Social (SECOM) da Presidência da República.

O evento, que acontece na Arena BRB Mané Garrincha, será realizado em parceria com o Governo do Distrito Federal, o SESC, o SENAC, o SEBRAE, entre outros. O Salão pretende promover roteiros turísticos desenvolvidos segundo as diretrizes e os princípios da Regionalização do Turismo. A ação acontece para âmbito nacional, pretendendo reforçar a importância desse novo modelo de gestão da atividade turística, com base na competitividade e na inclusão social.

O Salão Nacional do Turismo é a maior vitrine do setor no país e apresenta ao mercado, aos brasileiros e ao trade turístico, os principais produtos e serviços ofertados por todas as Unidades da Federação. Durante os 3 dias, serão apresentados produtos inteiramente trabalhados no Brasil.

Esse ano, o evento conta, dentro da sua programação, com a realização do Prêmio Nacional do Turismo 2023. Além de importantes reuniões do Conselho Nacional do Turismo (CNT), da Organização Mundial do Turismo (OMT), além de importantes debates e treinamentos realizados no Núcleo do Conhecimento.

Por Vitória Moura/ Assessoria de Comunicação do MTur

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO