REDE DE CONVÊNIOS – Descontos, benefícios e vantagens ao turismo

O Sindhotéis tem serviços, convênios e benefícios para os associados e funcionários das empresas associadas nas mais diversas áreas. São parcerias que visam a colaborar para o desenvolvimento do turismo, qualificando produtos e prestação de serviços e divulgando os hotéis, restaurantes, bares e similares, sempre em busca do fortalecimento do setor.

FOZ E LINDEIROS
O Sindhotéis, Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Adetur oferecem descontos de 10% a 60% em dezenas de estabelecimentos, como hotéis, restaurantes e parque aquático. Saiba como fazer a carteirinha e consulte a lista dos estabelecimentos que estão concedendo o desconto pelo site www.lindeiros.org.br

ASSESSORIAS

ASSESSORIA JURÍDICA

DR. CARLOS SANWAYS: atendimento gratuito em ações trabalhistas em primeira instância a associados efetivos.

RIBEIRO DA FONSECA ADVOCACIA: Direito Civil, Tributário, Imobiliário, Empresarial, Trabalhista, Internacional, Previdenciário, Família e Relações de Consumo.

ASSESSORIA DE NUTRIÇÃO
SUYAN BIANCHI: orientação em preparação de alimentos seguros, assessoria para implantação do PAS e manual de boas práticas, atualização de layouts de cozinhas e rotulagem nutricional.

ASSESSORIA FINANCEIRA
SICREDI: capital de giro, cartões, antecipação de recebíveis, linhas especiais para investimento e ampliações, cobrança bancária.

ASSESSORIA AMBIENTAL
PRESERVE PROJETOS AMBIENTAIS: prestação de serviços de assessoria às empresas no âmbito ambiental e de gestão ambiental, por meio de auditorias, treinamentos e projetos. Desconto de 10% sobre o valor da tabela oficial do CREA.

CURSOS E CERTIFICADOS

SENAC: 30%

ALIANÇA FRANCESA: curso de idiomas, com desconto de 10% e mais 10% por pontualidade no pagamento das mensalidades.

CNA IDIOMAS: inglês e espanhol, com desconto de 20% sobre o valor regular dos cursos.

FACULDADES

UDC: 15% de desconto no vestibular e 10% na mensalidade.

UNIFOZ: 30% de desconto nas mensalidades em Hotelaria (30% no pagamento da mensalidade até o vencimento da parcela e 20% após o vencimento da mensalidade) e 20% nas mensalidades em Administração.

UNIOESTE: cooperação técnica, científica e cultural entre os partícipes, visando ao desenvolvimento e à execução conjunta de programas e projetos, e ao intercâmbio em assuntos educacionais, culturais, científicos e tecnológicos.

UNICESUMAR: desconto de 40% nos cursos de Graduação de Recurso Humanos e Pós Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, sendo 10% de pontualidade. Desconto 25%, sendo 10% de pontualidade para os outros cursos de graduação e pós-graduação, exclusivamente para cursos na modalidade a distância.

SAÚDE

ITAMED: o convênio garante preços diferenciados para adesão ao plano coletivo empresarial.

CLÍNICA SANTA LUZIA: clínica-geral e medicina do trabalho.

LABORATÓRIO VITAGEN: desconto de 40% a 60% em exames laboratoriais.

SINDILOJAS: palestra gratuita sobre qualidade de vida no trabalho, ministrada por psicólogos, na própria empresa, com duração de 30 minutos.

SERVIÇOS

ALFFA INOX: projetos gratuitos e completa linha de equipamentos e acessórios para cozinhas industriais.

NUCLEOTEC: análises físico-químicas de água, alimentos, ambientais, entre outros serviços. Descontos de 10%.

ENERLUZ: 10% para instalação de controladores de demanda, laudos e sistemas de para-raios, projetos elétricos e assessoria em engenharia elétrica.

DESBRAVADOR: 30% de desconto na instalação, treinamento e configuração do Desbravador Fast (20% oferecido pelo Desbravador + 10% pelo Sindhotéis). E 15% de desconto no licenciamento mensal.

HOSPEDAGENS E ATRATIVOS

COMPLEXO TURÍSTICO ITAIPU: gratuidade na visita ao Circuito Turístico Especial aos profissionais e colaboradores dos associados.

TURISMO REGIONAL: descontos de até 60% na hospedagem, alimentação e lazer para moradores de cidades do Conselho dos Municípios Lindeiros e Adetur Cataratas Caminhos.

TRANSPORTE

COOPERTAXI:
 20% para clientes das empresas associadas nas corridas à noite, nos feriados e fins de semana + 10% na compra de vale-táxi.