Encontro entre Sindicatos de Hotéis, Sistema Fecomércio e FBHA, fortalece parceria

Marcelo Martini, presidente do Sindhotéis de Foz e região, e Diretor estadual de Gestão, Sustentabilidade e Qualificação do Turismo, participou nesta sexta-feira,16, de uma reunião, em Curitiba, no Hotel Transamerica Prime Batel, com representantes dos Sindicatos de Hotéis, de Cianorte, Curitiba – Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (Seha), Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Telêmaco Borba.

Darci Piana – Presidente do sistema Fecomércio PR e vice-governador do estado, Alexandre Sampaio, Presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação – FBHA, Ricardo Rielo, advogado da FBHA, Emerson Sextos, diretor do Sesc PR e Sidnei Lopes de Oliveira, diretor do Senac PR, estiveram presentes na reunião.

O encontro serviu para um debate sobre novos projetos e futuras parcerias com o SESC e SENAC, além da restruturação dos sindicatos do estado do Paraná.

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e