Home »

Hotéis de Foz já registram 68% de ocupação para o feriado do dia Trabalhador

Hotéis de Foz já registram 68% de ocupação para o feriado do dia Trabalhador

O feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio, segunda-feira, também tem despertado o interesse de turistas em visitar Foz do Iguaçu, pesquisa realizada pelo Sindhotéis aponta ocupação média de 68%.

Assim como no feriado de Tiradentes, os hotéis categoria 3 estrelas, estão sendo os mais procurados com 82% de ocupação, 4 estrelas com 77%; resorts e 2 estrelas com 65%; e 5 estrelas com 52%. Período de ocupação entre 29/04 e 01/05. A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 27 de abril de 2023.

De acordo com Marcelo Martini, presidente do Sindhotéis e Diretor de Gestão, Sustentabilidade e Inteligência Turística da Secretaria Estadual de Turismo, os últimos feriados têm sido animadores e esses números podem aumentar. “O trade turístico e as promoções que os hotéis vêm realizando tem dado bons resultados, o brasileiro está mais seguro para viajar, e Foz do Iguaçu já está consolidada como um dos principais destinos turísticos do país”.

Além dos atrativos naturais da fronteira, o setor hoteleiro, vem se preparando para o grande fluxo de turistas, com recreação e diversão para todas as idades, cardápios especiais e promoções em pacotes para a família toda.
Foz do Iguaçu, atualmente conta com 27 mil leitos, entre hotéis, pousadas e motéis.

(Por Ismael Filadelphi/ Assessoria de Comunicação Sindhotéis).

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

Workshop de Segurança de Alimentos

Nesta sexta (14), aconteceu no Sindhotéis, o workshop de Segurança de Alimentos, onde 30 participantes ligados a hotelaria e gastronomia, participaram.  A nutricionista Suyan Alexandre

LEIA MAIS

“Não é Não”

“Não é Não”, destinado a prevenir o constrangimento e a violência contra a mulher em ambientes nos quais sejam vendidas bebidas alcoólicas, como casas noturnas,

LEIA MAIS