Informativo FIT América Latina 2023

INFORMATIVO

30 de setembro a 03 de outubro de 2023

Local: La Rural   – Av. Sarmiento 2704, Buenos Aires, Palermo Argentina.

Datas e horários:

Sábado, 30 de setembro de 2023 – das 14h às 21h

Domingo, 01 de outubro de 2023 – das 14h às 21h

Segunda-feira, 02 de outubro de 2023 – das 10h às 19h

Terça-feira 03 de outubro de 2023 – das 10h às 19h

Site:  https://fit.org.ar/pt/

Stand: Nº 3437 – 42m²

A FIT América Latina 2023, que está na sua 30ª edição, é o principal evento do setor de viagens e turismo da Argentina. Reúne os principais agentes do trade sul-americano e tem por objetivo fortalecer os negócios turísticos dos participantes. A feira conta com mais de 100 mil visitantes, sendo 25 mil profissionais, os quais buscam pelas novidades dos destinos, da hotelaria e dos produtos e serviços turísticos mundiais.

INSCRIÇÃO: As empresas interessadas em participar do FIT AMÉRICA LATINA 2023 em Buenos Aires, devem preencher o formulário abaixo até o dia 23/09/2023.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf9mDTt7GSMmn10yH4eIrzXvZa9Y_cdoN QHboSBpwijnPsrNQ/viewform?usp=sf_link

OBS.: Cada coexpositor do estande de Foz do Iguaçu poderá ter 01 credencial por empresa.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

–   Solicitamos gentilmente que nos auxiliem nos atendimentos aos profissionais e público durante todo o período da feira, pois haverá uma grande movimentação.

Lembrando que o estande foi idealizado para que o trade local o utilize, servindo de apoio à comercialização e relacionamento com o mercado.

– Não haverá montagem de Kits.

–  A empresa que desejar pode levar sacolas, material promocional e cartões de visita, preferencialmente de material reciclável e reutilizável (em papel reciclado, sacolas eco bags em algodão ou material reciclado) que serão dispostos no balcão e retirados pelos visitantes.

–   Sugerimos a utilização de QRCODE e envio de material digital pós feira.

–    Devido à identificação visual padrão do stand, não será permitido o uso de

banners, toalhas, ou bandeiras sobre os balcões.

–   As mesas e espaços são de uso comum e deverão priorizar atendimentos aos visitantes do estande. Sendo assim, solicitamos sua atenção no sentido de liberar o espaço sempre que perceber a necessidade de outro coexpositor em utilizá-lo.

–  Não é permitido consumir ou oferecer alimentos e/ou bebidas alcoólicas no estande de Foz do Iguaçu.

–  Tenha o máximo de cuidado com seus pertences pessoais utilizados no estande, visto que o fluxo de pessoas é intenso e a Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu não se responsabiliza por eventuais danos, perdas ou roubos.

–  O depósito de materiais é um local de uso comum somente permitido para a

Secretaria de Turismo e os coexpositores do estande.

– A porta do depósito deve ser mantida fechada durante todo o período da feira. A Secretaria de Turismo não se responsabiliza por eventuais danos ou perdas de objetos pessoais armazenados no mesmo.

Responsável: Jandira Cordeiro – Diretoria de Promoção, Marketing e Eventos do Turismo/Secretaria de Turismo e Projetos Estratégicos (e-mail:  seturfoz3@gmail.com / Tel: 2105-8114/ 45 99924-3666

Bons Negócios!