Home »

Parada de Natal encanta o público com espetáculo da Companhia Sorriso com Arte

Parada de Natal encanta o público com espetáculo da Companhia Sorriso com Arte

 

Evento aconteceu no trecho da Av. Jorge Schimmelpfeng, entre a Av.Brasil e a Rua Marechal Floriano Peixoto, nesta quinta-feira (07). Parada se repete hoje (08), às 20h, no mesmo local.

A Parada de Natal encantou moradores e turistas com um espetáculo vibrante, de cores, sons e movimentos da Companhia Sorriso com Arte, nesta quinta-feira (07). Mais de 130 artistas e três alegorias de luxo ocuparam o trecho da Av. Jorge Schimmelpfeng, entre a Av.Brasil e a Rua Marechal Floriano Peixoto e envolveram o público no espírito festivo e fraterno da data comemorativa.

Quem não pode comparecer ao evento ontem, tem mais uma oportunidade nesta sexta-feira (08), às 20h, no mesmo local.

O prefeito Chico Brasileiro, que esteve no evento, fez um convite especial às famílias para se integrarem à programação. “A Parada foi muito encantadora e integra uma programação que traz como símbolo a marca de Foz, da energia de Itaipu, nossas Cataratas, mas principalmente, o entrelaçamento da prefeitura e da Itaipu com a comunidade iguaçuense; esse é um momento de encontro de toda nossa diversidade. Venham fazer parte”, convidou.

A Parada de Natal integra a programação do Natal Águas e Luzes, uma parceria da Itaipu Binacional, Parque Tecnológico Itaipu (PTI), Prefeitura de Foz do Iguaçu, Fundação Cultural e outras instituições.

Programação

Além da Parada nesta sexta (08), dois grandes shows marcam, neste final de semana, a programação do Natal Águas e Luzes, de Foz do Iguaçu. No sábado (9), Frei Gilson sobe ao palco da Praça da Paz, no centro da cidade, a partir das 20h. A apresentação do religioso abre a programação de Natal no espaço.

Já no domingo (10), a partir das 19h30, a banda de pop reggae Maskavo agita o público no Gramadão da Vila A. Momentos antes do show deste sábado, haverá uma solenidade com a participação do prefeito de Foz, Chico Brasileiro, do diretor-geral brasileiro de Itaipu, Enio Verri, e do bispo da Diocese de Foz, Dom Sergio de Deus, entre outras autoridades.

Essa será a primeira vez que Frei Gilson estará em Foz do Iguaçu. Na sexta-feira (8), o religioso, que arrasta multidões, celebra missa às 19h30, na Catedral Nossa Senhora de Guadalupe, na Vila A. No sábado (9), Frei Gilson fará a oração do rosário na Catedral, às 7h, seguida de pregação. Às 20h, ele se apresenta na Praça da Paz.

Retornando de uma turnê na Europa e Estados Unidos, o religioso é um dos grandes expoentes da igreja Católica. Frei Gilson, dos Frades Carmelitas, é conhecido pelas pregações e músicas que encantam milhares de pessoas. Tem mais de 10 milhões de seguidores nas mídias sociais e músicas de sucesso como “Eu Te Levantarei”, “Eu Seguirei” e “Tu És o Centro”.

Vá cedo para garantir seu lugar, tanto na igreja, quanto no show. A expectativa é de recorde de público. A vinda de Frei Gilson faz parte das comemorações da inauguração da Catedral de Foz, no último dia 3. A promoção é da Diocese de Foz, com os parceiros do Natal Águas e Luzes.

Maskavo no Gramadão

Já no domingo, às 19h30, a banda Maskavo vai colocar todo mundo para dançar e cantar ao som de hits como “Um Anjo do Céu” (“Vem! Oh meu bem, não chore não, vou cantar pra você”). O show é gratuito e começa às 19h30. A apresentação estava prevista para o último domingo (3), mas foi transferida por causa da chuva.

A programação completa está disponível em: https://www.natalaguaseluzes.com.br/

AMN Com informações da Assessoria de Imprensa da Itaipu Binacional / Fotos: Vídeo UP

 

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO