Passageiros com voos marcados para a tarde desta terça-feira deverão utilizar rota alternativa para chegar ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu

DER/PR fará interdição na Avenida das Cataratas para as obras de duplicação a partir das 14h. Passageiros poderão seguir até o Aeroporto de Foz pela Avenida Felipe Wandscheer e Rua Itaboraí.

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (IGU) solicita aos passageiros com voos programados para esta terça-feira, 15 de agosto, que antecipem a chegada ao aeroporto devido à interdição programada em um dos trechos da BR-469 – Avenida das Cataratas, das 14h às 16h. Durante o período, os usuários precisarão utilizar uma rota alternativa para chegar ao terminal.

Os passageiros poderão trafegar pela Avenida Felipe Wandscheer até a Rua Itaboraí, seguindo pelo trecho até o retorno para a Avenida das Cataratas.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) irá suspender o tráfego entre o trevo de acesso à ponte Tancredo Neves, fronteira com a Argentina, e a rotatória em frente ao hotel Carimã para a detonação de rochas.

Como a previsão é de que o trânsito fique lento ao longo do período, programe-se para evitar transtornos com os horários de chegadas e partidas das aeronaves.

Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/ Assessoria de Imprensa .