Home »

Passarela das Cataratas é fechada momentaneamente

Passarela das Cataratas é fechada momentaneamente

A passarela das Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu, foi fechada momentaneamente, às 11h15, desta sexta-feira, 13 de outubro. A interrupção é uma medida de segurança. Nas próximas horas a passarela poderá ser liberada, se a vazão que está 10 milhões e 700 mil litros por segundo, diminuir. A vazão normal das Cataratas é de 1 milhão e 500 mil litros.

📌 Todos os mirantes da Trilha das Cataratas estão liberados. O cenário, que já é belo, ganhou ainda mais brilho, com a vazão espetacular, acima dos 10 milhões de litros.

⏰ Horário ampliado – Neste feriadão, de 12 a 15 de outubro, o Parque Nacional do Iguaçu está abrindo uma hora mais cedo, das 8 às 16 horas.

🎟️ Ingresso – A compra do ingresso para a visita ao parque é realizada exclusivamente pelo site oficial: cataratasdoiguacu.com.br.. Para as pessoas que ainda não compraram ingresso, os dias mais tranquilos para a visita à atração natural deverão ser a quinta-feira (12) e o domingo (15).

Durante todo o feriadão, a vazão d’água permanecerá acima da média, o que garantirá uma experiência singular aos visitantes que escolherem passear no maior conjunto de quedas-d’água do mundo.

Créditos imagens: Nilmar Fernando @fotoequipecataratas #FotoEquipeCataratas

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

Workshop de Segurança de Alimentos

Nesta sexta (14), aconteceu no Sindhotéis, o workshop de Segurança de Alimentos, onde 30 participantes ligados a hotelaria e gastronomia, participaram.  A nutricionista Suyan Alexandre

LEIA MAIS

“Não é Não”

“Não é Não”, destinado a prevenir o constrangimento e a violência contra a mulher em ambientes nos quais sejam vendidas bebidas alcoólicas, como casas noturnas,

LEIA MAIS