Pint of Science recebe sugestões de temas e bares para a edição de 2023 do Festival

O Pint of Science 2023 já tem data para acontecer: o Festival que leva discussões científicas para os bares do mundo todo será realizado de 22 a 24 de maio. Em Foz do Iguaçu, a equipe organizadora está fazendo uma pesquisa para saber quais temas e palestrantes o público quer assistir e em quais bares o evento deve ser realizado. Para participar, é necessário preencher o formulário disponível em https://bit.ly/PesquisaPint2023 até o dia 23 de março. No mesmo formulário também é possível indicar empresas que possam ter interesse em patrocinar o Festival.

Maior evento de divulgação científica do mundo, o Pint of Science é realizado em mais de 400 cidades de 24 países. Por isso, serão priorizadas palestras sobre assuntos que demonstrem o impacto da ciência no cotidiano, em qualquer área do conhecimento. Todas as propostas serão avaliadas pela comissão organizadora.

Em Foz do Iguaçu, o evento é promovido desde 2018 por uma equipe de voluntários de várias instituições. Desde 2019, o Pint of Science passou a integrar as ações de extensão da UNILA.

(Assessoria de Imprensa Unila).