Presidente do Sindhotéis e diretor estadual de turismo, participa de reunião com presidente da Embratur em Brasília

Nesta quarta-feira (12), Marcelo Martini, presidente do Sindhotéis Foz e Diretor de Gestão, Sustentabilidade e Inteligência Turística da Secretaria estadual de turismo, participou de uma reunião em Brasília, na sede da Embratur.

Ele esteve presente junto com o secretário Estadual de Turismo, Marcio Nunes, o prefeito de Foz, Chico Brasileiro, André Alliana, secretário municipal de turismo e demais representantes do trade turístico iguaçuense.

Marcelo Freixo, Presidente da Embratur, disse durante a reunião que a reativação dos escritórios da Embratur no exterior será importante para aumentar o número de turistas estrangeiros e melhorar a atuação do Brasil em feiras internacionais, com stands mais robustos e com a participação dos estados.

Martini disse que foi uma reunião produtiva, “falamos sobre o destino Iguaçu e o turismo internacional, futuras campanhas e um plano de ação no exterior para melhorar a divulgação de Foz do Iguaçu e Curitiba, destaques em visitação de turistas estrangeiros”.

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e