Secretaria de Turismo lança página com ações promocionais do Destino Iguaçu

A página permite o acompanhamento das iniciativas e o cadastro dos interessados em participar das ações

A Secretaria Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos lançou uma página para o acompanhamento das ações de promoção do Destino Iguaçu desenvolvidas pela pasta. Além de dar mais transparência às iniciativas, as empresas interessadas em participar dos eventos junto à secretaria como coexpositoras poderão se cadastrar pelo link (https://www.destino.foz.br/orgao-oficial/promocao-e-marketing/).

Um dos eixos de atuação da Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu é a participação em eventos, como feiras, congressos e festivais, visando a promoção do Destino Iguaçu e sua oferta turística. A pasta também tem atuado na capacitação de agentes de viagens, para que possam comercializar da melhor maneira o destino.

Na página da secretaria, estão disponíveis as informações completas dos eventos já realizados, próximos eventos e os que ainda estão em análise pela equipe.

Para o secretário municipal de Turismo, André Alliana, “tornar a informação disponível é uma grande ferramenta de participação da sociedade nos assuntos de seu interesse. A secretaria, ao tornar públicas e accessíveis essas ações, facilita que as pessoas se mantenham antenadas e possam participar daquilo que as interessa”.

Outra ferramenta disponível é o cadastro de ações, em que os promotores ou organizadores podem incluir as informações de seus eventos para que a secretaria, dentro dos requisitos necessários, possa avaliar a possibilidade de investimento na ação.

Independentemente do formato, os eventos corporativos podem ter como grande ponto positivo a atração de visitantes para a cidade. Além disso, também proporcionam networking e conexões entre os participantes, resultando em oportunidades de parcerias para o fomento da atividade turística no município.

(AMN).

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e