Home »

Secretaria Municipal de Turismo divulga calendário de eventos do município

Secretaria Municipal de Turismo divulga calendário de eventos do município

 

A Divisão de Apoio a Eventos disponibiliza página com a lista dos eventos públicos realizados em Foz do Iguaçu durante todo o ano

Foz do Iguaçu é um destino internacional de turismo de lazer, mas a cidade tem se destacado também como um importante polo receptor de eventos nacionais e internacionais. Um dos importantes eixos de trabalho da Secretaria Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos é promover a captação de eventos para a cidade e, na página oficial da pasta, está disponível o calendário de eventos de todo o ano.

Shows, feiras, espetáculos, congressos e outros eventos sediados na cidade podem ser consultados pelo link (https://www.destino.foz.br/calendario-de-eventos/). O site também possui orientações sobre o processo de solicitação de alvarás e a legislação.

A Secretaria Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos possui um departamento exclusivo para o apoio a realização de eventos, que conta com uma estrutura de auxílio aos interessados. A equipe recebe solicitações de dispensa ou emissão de alvarás e também tira dúvidas sobre a documentação, a oferta de espaços e suas capacidades.

A pasta recebe as demandas e, em conjunto com a Secretaria Municipal da Fazenda, faz a parte processual, que inclui também a fiscalização.

Esse suporte aos interessados em realizar ou trazer um evento para o município é um diferencial tanto na captação de eventos como na arrecadação, pois, uma vez que os procedimentos são esclarecidos, o investidor se sente mais confortável em sediar e legalizar o evento.

(AMN).

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

Workshop de Segurança de Alimentos

Nesta sexta (14), aconteceu no Sindhotéis, o workshop de Segurança de Alimentos, onde 30 participantes ligados a hotelaria e gastronomia, participaram.  A nutricionista Suyan Alexandre

LEIA MAIS

“Não é Não”

“Não é Não”, destinado a prevenir o constrangimento e a violência contra a mulher em ambientes nos quais sejam vendidas bebidas alcoólicas, como casas noturnas,

LEIA MAIS