Sindhotéis & Grupo NB Multicrédito

Nesta quarta-feira (31), Camilo Rorato, Presidente do Sindhotéis Foz, recebeu a visita de Marcus Biazzetto – Sóciodiretor do Grupo NB Multicrédito, Paulo Gomes- Gerente Comercial e Maria Cecilia Souza da Silva- administrativa comercial,  onde firmaram uma parceria, para facilitar as operações financeiras.

Camilo Rorato, Presidente do Sindhotéis Foz e Marcus Biazzetto – Sócio Diretor do Grupo NB Multicrédito

A parceria com o Grupo NB visa proporcionar aos hotéis, pousadas, flats e motéis uma facilidade nas operações financeiras, com uma ampla cobertura e serviços que possibilitam mais tranquilidade e tempo para os empreendedores se dedicarem ao cuidado de seus negócios.

Este produto possui maior abrangência de cobertura e serviços, mais tranquilidade e tempo para o empreendedor cuidar do seu negócio. O presidente do Sindhotéis Foz, Camilo Rorato, destacou a importância de buscar constantemente parceiros com propostas benéficas para os associados, visando sempre o crescimento e fortalecimento do setor hoteleiro.

Para obter mais informações sobre o produto e aproveitar os benefícios da parceria, os interessados podem entrar em contato pelo número: 45 98835 6309 / E-mail: cecilia.souza@nb.com.br

(Assessoria de Comunicação Sindhotéis).