Tem novidades para os associados Sindhotéis

O Sindhotéis e a Oral Unic Implantes, firmaram nesta segunda-feira (27), uma parceria que oferece aos associados e colaboradores do Sindhotéis um desconto de 12% em serviços odontológicos. A parceria foi oficializada pelo presidente do Sindhotéis, Camilo Rorato, e Janayna Farias, gerente da empresa.

A Oral Unic Implantes conta com 5 consultórios e 1 centro cirúrgico com equipamentos de última geração, e atende as seguintes especialidades: Clínico geral, ortodontia, implantes e próteses, facetas, lentes de contato, entre outros.

Para os associados e colaboradores interessados, a Oral Unic Implantes está oferecendo uma avaliação gratuita, com raio-x panorâmico, sem custo. Essa parceria é uma excelente oportunidade para os associados do Sindhotéis terem acesso a serviços odontológicos de qualidade com desconto.

A Oral Unic Implantes é uma empresa de referência no mercado odontológico, com uma equipe de profissionais qualificados e equipamentos de última geração. O desconto de 12% é um benefício significativo que pode ajudar os associados a economizarem dinheiro em seus cuidados odontológicos.

Os associados do Sindhotéis que estiverem interessados em aproveitar essa parceria devem entrar em contato com o Sindicato, falar com Paola, pelos telefones: 45 3027 1836 / 45 99921 1845.