Venha conhecer tudo sobre uma das bebidas mais consumidas no mundo

1º Workshop de Gin

O Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, e Sindhotéis, em parceria com a Hister´s Gin, empresa 100% iguaçuense, promovem o 1º Workshop de Gin.

O evento será realizado na sede do IHGT, Alameda Cecilia Meireles, 637 B – Monjolo, dia 23, (sexta-feira), às 19h. A taxa de inscrição é de R$ 25,00 (para associados Sindhotéis), e R$ 50,00 (Não associados).

Sobre a Hister´s Gin

Surgiu no ano de 2020 na cidade de Foz do Iguaçu. O nome da marca é o sobrenome da família do fundador, Adauan Pedro Hister da Silva. Com fabricação própria, a produção teve como início sua casa, e hoje a empresa conta com um amplo espaço moderno na cidade de Foz.

O processo envolve 14 botânicos infusionados a frio. A marca conta com três sabores de gin como o tradicional London Dry, o Gin Rosa com sabor de morango e o Gin Tropical Orange, que oferece o marcante sabor cítrico da laranja, por outro lado, a empresa está em fase de pesquisa e desenvolvimento de outros dois sabores.

A marca também conta com uma vodka triplamente destilada. Além das garrafas de tamanho tradicional, a empresa também oferece um kit com três miniprodutos que são ideias para presentear.

Informações e inscrições: (45) 99921- 1845 – E-mail: ihgt@institutohgt.com.br Vagas limitadas.

*Se beber, não dirija. Aprecie com moderação. A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e