Visita Ilustre no Sindhotéis

Nesta quarta-feira, (31), Camilo Rorato, Presidente do Sindhotéis, recebeu a visita do presidente do Foz do Iguaçu Esporte Clube, Arif Osman, Mazinho, representante do novo grupo gestor, que representa o pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, Edmilson e do jornalista Roberto Mafra, assessor de imprensa do clube.

Durante a reunião, foram discutidas possíveis parcerias entre o Sindhotéis e o Foz do Iguaçu Esporte Clube. Camilo Rorato destacou a importância do esporte como forma de promover o turismo na região e se mostrou entusiasmado com a possibilidade de estabelecer uma parceria com o time de futebol.

O presidente do Foz do Iguaçu Esporte Clube, Arif Osman, afirmou que o clube tem interesse em buscar parcerias locais para fortalecer o time e torná-lo referência na região. Ele ressaltou a experiência de Mazinho no futebol e acredita que a parceria com o Sindhotéis pode trazer benefícios tanto para o clube quanto para a rede hoteleira de Foz do Iguaçu.

Mazinho, que representa a nova gestão do Foz do Iguaçu Esporte Clube, demonstrou otimismo em relação à parceria com o Sindhotéis. Ele mencionou o trabalho realizado por Edmilson no futebol e acredita que sua experiência pode contribuir para o desenvolvimento do time.

No encontro, também foram discutidas possíveis ações em conjunto para promover o turismo esportivo em Foz do Iguaçu. Camilo Rorato e Mazinho concordaram em buscar alternativas para atrair mais turistas para a região, por meio da realização de eventos e competições esportivas.

Ao final da reunião, ficou acordado que as partes irão avaliar as possibilidades de parceria e que novas reuniões serão realizadas para dar continuidade às negociações. Tanto o Sindhotéis quanto o Foz do Iguaçu Esporte Clube demonstraram interesse em estabelecer uma parceria sólida e duradoura, visando o benefício mútuo e o fortalecimento do turismo e do esporte na região.