Centro de Capacitação está em fase final de construção

salao-obra-capa-home

obra-salaoO Centro de Capacitação do Sindhotéis entrou em sua fase decisiva: a reta final da obra. Desde o início da construção, em junho de 2013, cerca de 40 empresas abraçaram a realização desse antigo sonho de Foz do Iguaçu.  Agora o término do complexo precisa do apoio de novos empresários que acreditem na cidade.

Todo apoio é fundamental
obra-salao

Para concluir a construção, a diretoria do sindicato convida os empresários iguaçuenses de forma geral a fazer parte do grupo de apoiadores. O apoio de todos é fundamental para a entrega desse presente para a cidade, com o empresariado fazendo a sua parte para o alcance dessa grande conquista.

Solicite uma visita
O interessado em apoiar pode solicitar uma visita da equipe do Sindhotéis para acordar o valor, que pode ser repassado por meio de boletos bancários, mensalmente, na quantidade de vezes desejada. CLIQUE AQUI para ver as fotos com a evolução da obra.

►SIGA AS NOVIDADES DO TURISMO DE FOZ NO YOUTUBE
canal-youtube

Você tem acompanhado as novidades do Sindhotéis em nosso canal no Youtube? Publicamos mensalmente as matérias das emissoras de televisão sobre o mundo da hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer de Foz do Iguaçu.

Fácil acesso
O objetivo da plataforma é aproximar o turismo e a entidade ainda mais dos associados e da comunidade. O canal no Youtube pode ser facilmente acessado em dispositivos como smartphone, tablet, notebook e PCs. Visite o canal em www.youtube.com/Sindhoteisfoz

mercado-livre
►JÁ PENSOU EM ANUNCIAR SEU NEGÓCIO NO MERCADO LIVRE?
Estabelecimentos filiados aos sindicatos da base da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e à própria entidade terão 30% de desconto para anunciar seus serviços em uma área exclusiva do Mercado Livre. A novidade é fruto de uma parceria entre a entidade e o maior site de anúncios e e-commerce da América Latina. Saiba mais visitando o site www.fbha.com.br.

► CURSOS E BENEFÍCIOS

O Sindhotéis oferece descontos de até 60% em cursos do Senac, Sebrae, escolas de idiomas, cursos de graduação e pós em faculdades e outras instituições.  Visite o nosso site e fique por dentro!

►IGUASSU FALLS GOLF CLUBE
RECEBE TORNEIO DE FUTGOLF
futgolf
O Wish Resort Golf & Convention e o IguassuFalls Golf Club, campo de golfe oficial do hotel, se preparam para recebera II Etapa do Circuito de Golfe e o I Torneio de Futgolf, inédito na região e um dos poucos no Brasil, já que o esporte estreou no país no ano passado.

Datas e inscrições
O Circuito de Golfe Iguassu Falls está na segunda etapa, que será realizada em 27 de fevereiro entre 7h00 e 13h00. O I Torneiro de Futgolf acontecerá no dia seguinte, em 28 de fevereiro. Mais informações sobre preços e inscrições podem ser obtidas pelo email golf@wishfozdoiguacu.com.br. Para reservas no hotel, basta acessar o site www.wishgolfresort.com.br.

_________________________________________________

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e